domingo, 3 de dezembro de 2006

Mais blogs


Há um leque de blogs dos quais sou leitor assíduo, estando a maior parte na minha secção de links. Mas como o que é bom nunca é demais, gostaria que me indicassem alguns blogs que sejam do vosso agrado.Não importa a temática pois o que me interessa é descobrir coisas com valor e interesse. Obrigado.

5 comentários:

Gonçalo Veiga disse...

Epá! Não sabes no que te estás a meter! hehe

Bem, eu costumo consultar vários todos os dias. Vou dizer o nome deles e fazer um pequeno comentário.

. The Age of Uncertainty - de um manager de uma livraria inglesa. Ele é muito eclético, tendo posts desde book reviews, a comentários relacionados com a sociedade inglesa. Acho-o interessante. O link é http://www.ageofuncertainty.blogspot.com ;

. Bookseller to the Stars - também de um manager de uma livraria, mas esta é em Londres e este prima pelos episódios hilariantes com os clientes que lá aparecem. Tem episódios lindos, por vezes só falta mesmo mandar os clientes embora! haha Tipo aquele empregado do Alta Fidelidade. Tem também entrevistas com escritores famosos que ele conhece. O link é http://www.markfarley.blogspot.com ;

. Misanthropster: an army of one - de uma senhora americana. Acho quase todos os posts dela deliciosos! Quase todos são "People who..." e depois ela relata coisas nas pessoas que a fazem passar-se da cabeça, desde os clintes da loja onde ela trabalha, os colegas, os vizinhos redneck da casa ao lado. Visitei este blog pela primeira vez a semana passada e acredita: Li-o todo! O link é http://misanthropster.blogspot.com ;

. Poesia Para Ninguém - passe a publicidade, este blog é meu e de um amigo meu. Nós fazemos recitais de poesia um pouco por todo o país, desde faculdades, bares, eventos culturais, e então resolvemos criar o blog, onde colocamos alguns dos poemas que mais gostamos. Os meus preferidos são o Charles Bukowski, o António José Forte e o Mário Cesariny. O nosso link é o http://poesiaparaninguem.blogspot.com .

Boas visitas! Espero que gostes dos meus palpites!

FL disse...

Obrigado. Tenho de investigar as tuas sugestões. Para quando o teu projecto em Aveiro?

Gonçalo Veiga disse...

Uff! Tinha escrito um comentário mas o blogger falhou e apagou tudo...

Bem, para te dizer a verdade, já não passo por Aveiro há dois anos. E já que estava bem na altura de comer uns ovos moles! ;)

Até que seria bastanta interessante ir a Aveiro fazer um recital. Geralmente a coisa processa-se de duas formas: ou somos contactados por um organizador ou pela pessoa que gere o local (bar, espaço cultural, escolas), ou então, nós enviamos um email a dizer que estaríamos interessados em levar o nosso "espectáculo/momento" ao local e queriamos saber qual era o interesse e disponibilidade.

Mas, confesso-te, não conheço ninguém em Aveiro envolvido na área, nem espaços, pelo que, por isso, nunca entrámos em contacto com ninguém. Se, porventura, conheces alguém até podias passar a palavra ("Epá, conheço uns tipos porreiros que fazem recitais de poesia e tal!" hehe) ou então, se conhecesses assim algum local onde achas que estivessem interessados, podias mandar-me um email ou assim.

O que uma pessoa não faz por uns ovos moles! :p

Abraço!

João Tomaz disse...

http://acausafoimodificada.blogspot.com

O maradona é uma estrela da blogosfera!

FL disse...

Esse blog promete Pelicano.

Já te deixei um recado Gonçalo.