A propósito do rapto da menina no Algarve, os doentios tablóides ingleses já estão a bater nas forças de segurança portuguesa. O editorial do Diário de Notícias de hoje bate nos pais da menina.
Concordo com o Marco. Será que se a criança não fosse de nacionalidade inglesa existiria tanta força policial envolvida nas buscas? Há que parecer bem, não é? De qualquer das formas, acho que a polícia está a fazer o seu trabalho e, porventura, tudo isto seria evitado se os pais não tivessem deixado três crianças sozinhas. Um beijo! Beijos!
Concordo convosco. Parece-me que há aqui muita vontade de mostrar serviço e eficácia para não afugentar o turismo. Não sou contra isso mas era bom que fosse aplicável a outros. Este post também visava salientar a forma como o DN, nomeadamente o seu actual director, parecem moços de recados das autoridades/governo. Neste caso limpou a imagem da polícia e do país imputando as culpas aos pais. Aconselho-vos a lerem outros editoriais recentes.
Concordo... houve clara negligência e existe vontade de mostrar serviço o que não me parece mal. Mal é quando não há serviço para mostrar, como, infelizmente, acontece algumas vezes
6 comentários:
Pois... esta história toda cheira-me a negligência por parte dos pais!!
Hoje andei por terras tuas!! :)
Beijinhos
O João Pedro que desapareceu há alguns anos nunca teve 150 polícias à procura dele... nem editoriais... nem tantas reportagens na TV.
Concordo com o Marco. Será que se a criança não fosse de nacionalidade inglesa existiria tanta força policial envolvida nas buscas? Há que parecer bem, não é? De qualquer das formas, acho que a polícia está a fazer o seu trabalho e, porventura, tudo isto seria evitado se os pais não tivessem deixado três crianças sozinhas.
Um beijo!
Beijos!
Concordo convosco. Parece-me que há aqui muita vontade de mostrar serviço e eficácia para não afugentar o turismo. Não sou contra isso mas era bom que fosse aplicável a outros.
Este post também visava salientar a forma como o DN, nomeadamente o seu actual director, parecem moços de recados das autoridades/governo. Neste caso limpou a imagem da polícia e do país imputando as culpas aos pais. Aconselho-vos a lerem outros editoriais recentes.
Concordo... houve clara negligência e existe vontade de mostrar serviço o que não me parece mal. Mal é quando não há serviço para mostrar, como, infelizmente, acontece algumas vezes
Encontrem a miuda, o resto discute-se depois!
Enviar um comentário