quinta-feira, 24 de maio de 2007

Era uma vez...

... um bando de gandulos que, como não tinham inteligência para mais, iam ao futebol apoiar o seu clube insultando os adversários, lançando petardos, atirando cadeiras e assaltando/vandalizando estações de serviço. Um dia lembraram-se que o seu clube tinha uma coisa chamada basket cuja equipa estava a disputar a fase final do campeonato. Mesmo sem saber as complexas regras lá foram ao pavilhão. Apoiar? Torcer? Vibrar? Não! Atiraram um petardo, agrediram polícias, atiraram umas cadeiras e arremessaram ao árbito um objecto (está a apitar com uma ferida na cabeça). O jogo esteve interrompido mais de 15 minutos. Nisto o líder dos gandulos, cuja biografia já foi feita por um pseudo escritor infeliz (mais infeliz é quem comprou essa treta) foi detido. Pode ser que as estações de serviço venham a ter descanso.
Ah, os chefes do clube observaram esta festa impávidos e serenos. Pudera, de certo que nunca viram estes gandulos, nunca os apoiaram nem lhes deram guarida ou uns simples bilhetes.

4 comentários:

Lobka disse...

Eu continuo a dizer que as "chearleaders" além de serem mais simpáticas, mais bonitas e ginastas são tb mais pacificas!

João Tomaz disse...

Já no Porto-Benfica foi uma vergonha... É realmente uma grande coincidência eles estarem por trás do banco do adversário...

Blondie disse...

Pois... conheço quem foi assistir a esse jogo e também ficou com uma ideia péssima.
É que parece que agora que acabou o football lembraram-se que existe algo chamado basket. E lá vão eles, sem perceber coisa alguma, assistir aos jogos de basket e criar confusões desnecessárias!
Enfim....

Aparte: começou as festa do Sr de Matosinhos, está lá um senhor de Aveiro a vender uma coisa maravilhosa chamada Tripa de Ovos Moles... yuummyyy :) Ontem deu-se o meu encontro anual com a tripinha ehehhehe

Beijitos e bom fim-de-semana!!

Anónimo disse...

Já levaram a bofeta de luva branca pelo ovarense. E viva o ADO!