domingo, 22 de julho de 2007

A preocupação que se impõe

Numa era em que as preocupações ambientais estão, e bem, em voga, venho colocar uma questão. Já conhecemos o drama do aquecimento global, o desaparecimento das florestas, a erosão dos solos, a poluição da água... mas alguém já se perguntou se o silicone e o botox utilizados na estética são recicláveis ou biodegradáveis?
Pensem no monte de plástico queimado ambulante que é Cinha Jardim. Será que quando a senhora sucumbir à lei da vida, o seu corpo irá decompor-se como os demais? Quem me garante que aquela autêntica boneca insuflável da Victoria Beckham, depois de morta e enterrada, não irá derramar substâncias perigosas para o subsolo pondo em causa o ecosssitema das larvas e toupeiras circundantes? Ou imaginem a quantidade de gases tóxicos que podem ser emitidos para atmosfera quando o senhor Castelo Branco for incinerado?
E para ficarem mesmo assustados, pensem nos possíveis impactos destas substâncias em Los Angeles ou na América Latina, onde todas as mulheres com mais de 14 anos, pertencentes à classe média e alta, já colocaram um siliconezinho no rabo, no peito, nos lábios. Tanga?!?! Façam um zapping e parem 5 minutos numa telenovela brasileira da SIC (pode ser a qualquer hora do dia pois só transmitem disso).
Os peritos ambientais que digam de sua justiça pois caso se confirme esta tragédia eminente temos de pôr cobro a esta situação.

Como primeiro passo, sugiro que os homens deste país deixem de adquirir essas revistas neoliberais, fúteis e zombificantes como a Maxmen ou FHM, que promovem os corpos plasticamente voluptuosos, com uma grande ajuda do photoshop, destruindo o real conceito de beleza (lá estou eu com a tendência socrática de ser senhor da verdade).

Ora reparem neste Frankenstein!
Os ingénuos e facilmente excitáveis homens vêem uma gaja boa de seios volumosos ideiais para marotices pouco católicas. Eu lembro-me ume petroleiro de bandeira panamiana, pronto a encalhar e a derramar dois ENORMES tanques cheios de líquido poluente.

10 comentários:

Lobka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lobka disse...

Estou chocada com esta foto. Até reconhecia alguma sensualidade nesta mulher, agora... parece uma actriz porno. Triste!

Klatuu o embuçado disse...

Acho que essa gente é parte da poluição de que devemos libertar o planeta!

Blondie disse...

clap, clap,clap... são as minhas palmas para o SR Mocho.
A tua visão e o teu discurso são extraordinários!
Tens toda a razão naquilo que escreveste. O sexo masculino subiu alguns pontos graças a ti!! :-D
É que já estou farta de ver mulheres e raparigas a tentar ser algo que não são e que pensam ser do agrado dos homens. E estou farta desta competitividade e falta de companheirismo horrorosas entre as mulheres, por causa dessa pressão social.
Esta realidade entristece-me!!

Beijocas

Blondie disse...

* por causa dessa pressão social e pressão masculina.

Anónimo disse...

gajos a verem essas revistas esta na minha lista de coisas anty-sexys ..parecem uns carentes ...quer dizer..muitos possivelmente compram para mostrar aos amigos que são muito viris...

e as mulheres..muitas precisam de se sentir desejadas para evitar as depressões...

hoje estou anti-social

a mensaem positiva que quero deixar é... a maioria das pessoas é bonita :)ou têm algum pormenor bonito

FL disse...

Eu só estou preocupado com o impacto no ambiente do silicone...

FL disse...

Este post está algo moralista. Para assinalar a minha coerência, indico que o post "Top lésbico" inclui mulheres aparentemente mais naturais.

João Tomaz disse...

"Eu lembro-me ume petroleiro de bandeira panamiana, pronto a encalhar e a derramar dois ENORMES tanques cheios de líquido poluente."
lol
E se houver perigo disso acontecer, tu serias um excelente porto de abrigo! :)

FL disse...

Porra aquilo é mesmo grande ;)

Oh Pelicano eu prefiro tanques biodegradáveis. Sou porto de uma república ecológica ;)