domingo, 29 de julho de 2007

Coisas da vida

Nesta época de desafios electrónicos em cadeia, fui interpelado pela loura Blondie para referir sete casos factuais da minha vida e, em seguida, desafiar outras sete pessoas.

Sendo assim:

  1. Não bebo alcóol, não fumo tabaco nem ganza, não uso estupefacientes nem antidepressivos. Ou seja, a minha vida é mesmo triste.
  2. Não uso roupa por dentro das calças.
  3. Ateu desde os 9 anos, sou bastante céptico em relação à espiritualidade e religiosidade. Contudo, reconheço-lhes o valioso contributo para a construção de indivíduos e sociedades melhores.
  4. Sou grande apreciador de boxers (desde que sejam ou venham a ser meus claro) com figuras animadas e que reluzam no escuro.
  5. Evito os cumprimentos beijoqueiros a pessoas com quem estou frequentemente. Prefiro o aperto de mão ou um "hey" acompanhado com um aceno de cabeça.
  6. O momento mais ridículo da minha via académica ocorreu no 12º ano, quando no 1º período foi-me atribuído um 9 a educação física, sendo gozado por colegas e professores. Ainda me lembro as palavras da minha professora de sociologia durante um teste: "Então também vais tirar 9?" Era ginástica meus caros! Cambalhotas, pinos, mortais?!?!?! Ora estava doente, ora tinha uma unha encravada, ora deixava os outros passar à frente... Acho que o professor não gostou da minha aplicação...
  7. Na infância, as minhas brincadeiras resvalavam inevitavelmente para situação imaginárias de conflito/guerra. Até um cachimbo índio da Playmobil servia de metralhadora. Maldita televisão!
Não passarei o desafio a outros bloggers. Quem o desejar, que o faça nos respectivos que terei muito prazer em ler.

5 comentários:

Blondie disse...

9 a educação física???? Mas quem é que obtem negativa a essa disciplina??? eheheheheh Para mim foi por mau comportamento!!!

Quanto ao 1º item, eu também me identifico....

Obrigada!

Kiss

Anónimo disse...

Se consideras que a tua vida é triste por não fumares ou beber alcóol então tens um grande problema... Queres melhor experiência ou mais adrenalina que o próprio acto de viver? Tristes são os que têm de recorrer esses andycaps para se dizerem vividos.

FL disse...

Mas acabei o ano com 15 blondie ;)
Pá, sempre achei as cambalhotas, pinos e mortais umas actividades perigosas para a minha coluna então nas aulas baldava-me. O homem quis dar-me uma lição.

Bem Mafalda, depois da despesa da gata teria-me sabido bem afogar as mágoas numas garrafas de Mateus Rosé. Mas beber ou fumar pode ser também uma forma de viver. Cada um sabe de si.
Aliás, só fiz esse comentário porque nestas matérias pareç um autêntico menino de coro com risco ao lado e de sapatos engraxados a visitar a madrinha.
Depois, e mais importante, não me meto nisso pois ainda acabo com outra vista bazada, se é que me entendes ;)

Catarina Leitão disse...

faltaram os telefonemas anonimas..de encomendar 11 frangos no pucaro...e chamar um taxi para a vizinha do lado

FL disse...

Não me queimes.