quarta-feira, 4 de julho de 2007

Maldito sector terciário

São dias de frustração...
Os Metallica actuaram no SBSR na passada Quinta, mas como trabalho no sector terciário (belas aulas de Estudos Sociais) não pude ir. Nem sou grande admirador dos trabalhos mais recentes porém... são os Metallica!
Os Arcade Fire estiveram ontem no mesmo festival mas como não fui despedido desde Quinta... Ainda por cima tive de gramar os tipos da Antena 3 a recapitular o concerto de ontem, classificando-o como excelente etc. etc...

A frustração suscita em mim actos deprimentes e por isso vou fazer a review de uma noite no SBSR do ano passado!

-Antes de entrar no comboio paniquei uns segundos por não encontrar os bilhetes;
- Ao sair dele em Lisboa estavam a telefonar-me a oferecer emprego à minha pessoa;
- Umas tangentes a bordo de uns táxis lisboetas para subir a adrenalina;
- Um concerto dos Primitive Reason para aquecer. Gosto mas o pessoal ainda não estava muito concentrado;
- Abanei a cabeça com os Alice in Chains e o seu novo vocalista. Até parecia um concorrente do Chuva de Estrelas devido à parecença de voz com o falecido Layne Staley. Foi engraçado;
- Fraca foi a actuação dos Deftones. A piada de há 7 anos foi-se e a minha exigência subiu. Estou mais maduro, observo o mundo com outra perspectiva... Estou é velho!
- Neste intervalo, levei umas meninas chiques à casinha. Claro que quando lá entrei também franzi a testa e contive a respiração.
- Não vi os Placebo. Não aprecio e aproveitei para descansar para ver os...
- Tool - lindo!
- Seguiu-se uma longa caminhada do recinto até à Gare do Oriente. Longe...
- Uma hora à espera de um táxi a ver muitos aldrabões a passarem à frente do povo.

Conclusão: não vi nenhuma camisola dos Tool mais bonita do que a minha.

Peço que não coloquem comentários a relatar a espectacularidade dos concertos dos Arcade Fire ou dos Metallica. Bano-vos!

Sem comentários: