domingo, 24 de junho de 2007

Desafios em dia

Foi com grande pena que só agora reparei que o meu caro e ilustre camarada Manuspetrus, autor do sublime "Big Breasted Blonde Amateurs", lançou-me um desafio na passada Quarta. Por falta de tempo (mulher, trabalho, bicicleta, conspiração revolucionária, e a minha vida nocturna como Tatiana Regina), tenho descurado a consulta dos meus blogues de referência.
Assim, após ter sido desafiado pela simpática Pitucha para referir as suas cinco últimas leituras, o Magnuspetrus passou-me empreitada.
Antes de desiludir o meu desafiador e os demais leitores, devo dizer que devido à influência nefasta da televisão, dos jogos de computador e dos legos, não posso dizer que sou um homem de grandes e sofisticadas leituras.

De qualquer forma, aqui vão uns títulos lidos ou em leitura:

300 de Frank Miller e Lynn Varley

Salazar de Miguel Rocha e João Paulo Cotrim, até em desenho gajo mete impressão.

The Complete Maus de Art Spiegelman, uma banda desenhada sobre o Holocausto na qual os judeus são representados por figuras de ratos, os alemães (nazis) por gatos, os polacos por porcos, os britânicos por peixes e os americanos por cães.

O Principe de Nicolau Maquiavel, releitura, pois a vida está dura.

Icons of Jazz de Dave Gelly, para cuscar a vida de quem ouço.

Tal como fizeram o Magnuspetrus e a Pitucha, deixo aqui o repto a cinco parceiros para enunciar as suas cinco últimas leituras. E eles por acaso são:
Blondie
Marco Oliveira
Lobka
Pelicano
Klatuu o embuçado

Quem mais quiser alinhar...

8 comentários:

Pitucha disse...

O que me impressiona é haver tantos livros de que nunca ouvi falar!
Boas leituras

João Tomaz disse...

bolas bolas bolas... tinhas que me desafiar!

Anónimo disse...

Já que estamos numa de compilações e revelações, que tal partilhares a banda sonora da tua vida?

Lobka disse...

Ena, os ultimos 5 livros que li!
humm (a pensar)!

Ok, em brve falei o post a responder.
Jokinhas

FL disse...

De facto é uma maneira de conhecer-mos novos livros Pitucha.

Vá apliquem-se Pelicano e Lobka.

A banda sonora virá num TOP Mafalda.

Marco Oliveira disse...

Lá terei de responder.
:-)

Blondie disse...

Ah que desafio interessante... até que enfim!!!
Obrigada por me teres incluído na listinha dos desafiados :-D
Beijinhos

FL disse...

É um esafio ligeiro.