quarta-feira, 14 de março de 2007

Ainda o regresso

Agradeço as palavras dos meus companheiros bloggers a propósito do meu regresso. Foi uma ausência curta durante a qual não tive oportunidade nem disponibilidade de "postar"com regularidade e com o mínimo de qualidade. Também vir para aqui escrever "Ai hoje está um dia tão lindo, vi uma mosca, comi batatas, descobri que não existem estilistas heterossexuais..." não seria minimamente criativo ou novo nem digno de vós.
Agora, como referi, com o regresso do Paulo Portas para a vida política (ainda me têm de explicar como é que uma pessoa que é deputada e que manipula os ditos iluminados do partido na sombra, anda ausente da política) as coisas vão aquecer e tenho de estar presente. Digo-vos mais, Paulo Portas está para mim como o Lex Luthor para o Superman. Só não uso capa nem tanguinha.

Pegando no Portas, espero sinceramente que ganhe as directas ou o congresso ao Ribeiro e Castro (um verdadeiro bocejo) pois a política portuguesa anda muito tristonha. Já que só nos roubam, aldrabam, arranjam tachos para si e para a família, ao menos que nos dêem um bom circo.

Se o Major quer um julgamento aberto aos média, força! Ia ter mais duração e audiência do que a transladação da Irmã Lúcia. Na primeira parte fazia o choradinho, na segunda exaltava-se com o tribunal e no fim, após ser condenado por todos os crimes de que é acusado, declarava-se inocente e de consciência tranquila, afirmando que ia conversar com o amigo Barroso para ver o que se arranjava. No intervalo da programação tinhamos o Joãozinho e os Ban a cantar "a minha equipa até joga muito bem dado que é treinada por alguém que só tem um neurónio".

O julgamento da senhora de Felgueiras também podia passar na TV. E o do Pinto da Costa, da Carolina Salgado e do outro senhor que manda os outros assobiar no minuto de silêncio ao Bento também.

O Pedro Santana Lopes tem de fundar o PSL (coincidências...). Já tenho saudades de dizer mal do senhor. Ouçam as crónicas dele na TSF nas manhãs de Segunda. Sono e azia...

Como já devem ter reparado, o Público há umas semanas que tem uma estrutura nova e mais cor. Também mais light... Qualquer dia passo a ler o Correio de Manhã, a bíblia dos anúncios de relax.

Adorei saber os ordenados dos jogadores do Sporting. Ganham todos mais do que eu. Não sei se têm conhecimento mas a fuga de informação não partiu do clube.
O Nani está com um processo em tribunal para se desvincular do seu actual empresário alegando que este negociou um mau contrato. O tribunal no sentido de averiguar quanto é que o moço ganha pediu à Segurança Social (a SS argh) o mapa de descontos dos jogadores do Sporting para assim calcular os ordenados. Não sei se já perceberam mas esta documentação andou num tribunal logo... segredo de justiça? Ãh? Onde?

Depois do que vi numa urgência hospitalar, digo-vos o que nunca desejo ter. Uma torção testicular.

2 comentários:

Lobka disse...

LOL

Muito bom este teu post! Vou por um link no meu blog, ok?

Ainda bem que voltaste! E em força! ;)
Jokas

FL disse...

Obrigado. Claro que podes pôr.