Já estive em Copenhaga. Há algumas coisas interessantes neste vídeo para além da ideia e das mamas. Os taxistas são todos indianos ou paquistaneses. O trânsito é quase inexistente quando comparado com Lisboa, por exemplo. As ruas estão cheias de bicicletas. A praça onde a reportagem é iniciada é espectacular, assim como o canal onde o repórter termina a reportagem. Na 2ª vez que fui à Dinamarca estive em Aarhus e Odense... Não se passa nada nessa cidades. Se alguém estiver interessado pode ler as minhas impressões sobre Copenhaga em: http://pelicanoblog.blogspot.com/2005/11/copenhaga.html
Oh Pelicano, que mamas? Eu reparei em tudo menos em seios :D. Obrigado pelo teu contributo sobre Copenhaga. Quando costumo ver os índices de desenvolvimento humano, dá-me sempre vontade de ir morar para lá.
7 comentários:
Já estive em Copenhaga. Há algumas coisas interessantes neste vídeo para além da ideia e das mamas.
Os taxistas são todos indianos ou paquistaneses. O trânsito é quase inexistente quando comparado com Lisboa, por exemplo. As ruas estão cheias de bicicletas. A praça onde a reportagem é iniciada é espectacular, assim como o canal onde o repórter termina a reportagem.
Na 2ª vez que fui à Dinamarca estive em Aarhus e Odense... Não se passa nada nessa cidades.
Se alguém estiver interessado pode ler as minhas impressões sobre Copenhaga em:
http://pelicanoblog.blogspot.com/2005/11/copenhaga.html
Oh Pelicano, que mamas? Eu reparei em tudo menos em seios :D.
Obrigado pelo teu contributo sobre Copenhaga. Quando costumo ver os índices de desenvolvimento humano, dá-me sempre vontade de ir morar para lá.
Hajam coisas de valor neste mundo!
Deste video podemos concluir que só quem gosta de mamas é que anda rápido! Porque quem não gosta não precisa de campanhas destas!!
O Youtube censurou o vídeo.
Bem visto Lobka.
Enviar um comentário