segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Mundo desportivo

O melhor piloto de F1 de todos os tempos retirou-se. Schumacher, apesar de alguns momentos de falta de desportivismo e batotice na sua carreira, foi dos pilotos que observei até hoje o que exibiu mais técnica, inteligência,profissionalismo e vontade de vencer.
Valentino Rossi, que para além de ser o melhor é o mais excitante motociclista do momento, perdeu este domingo o campeonato de Moto GP para Nicky Hayden devido a uma má largada e uma queda na corrida de Valência. Para o ano não lhe escapa.
O Fê Quê Pê lá venceu o Ésse Él Bê, se bem que na má educação dos dirigentes as coisas andem bem empatadas. O José Veiga, ex-presidente da casa do FCP do Luxemburgo, ainda tentou fazer as pazes no túnel com os seus antigos e prezados consócios mas foi mal entendido.
O Beira com a sua arma secreta de peso Mário Jardel, impôs um empate a três ao Sporting num bom jogo de futebol. Agora só falta baixarem os preços para ter o estádio composto. Esperemos que a classificação melhore depois do jogo com o SLB. Pelo menos o calendário vai ficar mais favorável.

2 comentários:

Blondie disse...

E viva o nosso Fê Quê Pê!!! ;)

FL disse...

Viva é a boa educação, português e habilidade manual do senhor Veiga. Só lamento a lesão do artista Anderson.