segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Coisas deste país

Hoje chegou-me mais um email com uma petição contra a ASAE, provavelmente criada por alguém que serve gatos em vez de coelhos.
Ora a ASAE fiscaliza o cumprimento da legislação, não a inventa. Se querem fazer petições que chateiem o senhores ministros da saúde, da economia, etc., ou, por último, quem votou neles. Por outro lado, prefiro viver num país paranoicamente asséptico do que num antro de moscas onde se corre o risco de apanhar gonorreia em cada copo ratado que tocamos.
Mais vale um exagero lixivioso do que um descuido rançoso!
Se está acabar com a nossa cultura? Provavelmente sim e admito que sejam necessárias algumas alterações mas não deixem os porcos e caloteiros em paz.

1 comentário:

Lobka disse...

Concordo 100% contigo!

Está na altura de crescermos e assumirmos as coisas com profissonalismo! Parece-me logico se há uma entidade que regula a lei que ela actue.
Está na altura da organização e método substituir o caos, da ordem substituir a anarquia total dos comerciantes, vendedores e empresarios que para poupar uns tostoes poe risco a vida dos que para ele trabalham e os que serve.
Era completamente impensavel um medico operar alguém com material que não obdeça a certas condições... então qual é problema dos restaurentes fazerem o mesmo? And so on and so on...