quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Leituras urbanas

Estava aqui a dividir os olhos entre "A Fábrica do Chocolate" e a página da Bertrand (ofereceram-me um cheque livro) e encontrei o "O anjo mais estúpido " de Christopher Moore, um livro amplamente publicitado na Antena 3. Talvez por ter o prefácio do Nuno Markl...
No resumo da obra aparece a seguinte expressão: "
Destinado a um público jovem, urbano e possuidor de um humor inteligente vai ser, sem sombra de dúvida, a melhor prenda que podem ter este Natal."

Como não gosto de ser categorizado de um modo tão simples, acho que o senhor Moore não vai cheirar o meu dinheiro. Sou mais campónio apesar de jovem e extremamente inteligente, para além de sexy claro está.

Alguém quer opinar sobre o livro? O último que comprei a conselho da Antena 3 gorou as expectativas.

2 comentários:

avelaneiraflorida disse...

Acho que não vou comprar!!! Tenho uma pilha deles para ler...ainda!!!!

Mas se souber de alguma cois...digo!!!!

Blondie disse...

Parece que ouvimos os dois a mesma rádio:D
Sim, esse livro é muito anunciado, mas algo me diz que não deve ser grande coisa... não sei... intuição.. mas já me enganei algumas vezes, é verdade.
Bom 2008!!
Beijocas