quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Senti-me assim...

... depois de uma conversa markentinguiana de sedução na qual informaram-me que, caso pretendesse, a minha mensalidade de sócio do Holmes Place de Aveiro seria de 80 euros.
Curioso que, nesta mesma treinada conversa markentinguiana onde a minha interlocutora esforçou-se simpaticamente sem deixar cair o sorriso, demorei uma eternidade para ser informado do preço.
Pelo que vi e enfeitadamente ouvi, esta cadeia de ginásios proporciona um serviço de qualidade mas como certamente diriam os marketinguianos, não faço parte do seu target económico-social.

3 comentários:

Lobka disse...

Eheh
Por isso é que optei por fazer jogging. Os ginásios baratos não se pode lá anadar dentro porque as aulas estão sempre cheias, as máquinas faz-se fila para as usar, os caros... bem, são caros e pronto!

FL disse...

Também há a construção civil. aí até te pagam.
Também não aprecio ginásios superlotados.

Anónimo disse...

TAMBÉM FUI LÁ E PASSEI LOGO ALI O CHEQUE À MENINA ALTA E ESBELTA!
AQUILO NÃO É PARA QUEM QUER,É PARA QUEM PODE...