quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Enjoado

Estava eu hoje no Clube de Vídeo num árduo processo de escolha quando três senhoras ao meu lado escolheram o filme Mamma Mia. Após exaltarem a qualidade daquela coisa, pensei para mim que grande balela estavam a levar.
Nunca vi o filme mas presumo que seja uma grande porcaria.
Preconceito? Claro! Também tenho direito!
Existem várias razões que fundamentam a minha antipatia para com a dito:

1 - É um musical, género que, salvo raras excepções, detesto.
2 - Tem o Pierce Brosnan! Aquilo lá é actor? Até eu a dormir consigo fazer mais expressões faciais.
3 - É um filme romântico.
4 - É uma comédia romântica.
5 - É um comédia romântica musical! Há coisa pior?!?!? Gente apaixonada, alegre e a cantar? Fico enjoado. O cinema é uma coisa séria ou louca. Não é cor-de-rosa!
6 - Tem músicas dos ABBA!Isso lá é música? Ainda por cima quatro suecos com ar de quem gosta de rambóia.

Sem comentários: