sábado, 5 de abril de 2008

O Homem é um animal político

Em mais um animado congresso do PSD Madeira, Alberto João (aka o sambista mais suado) declarou que 2011 não será candidato às próximas legislativas regionais. Tá bem...

Luís Filipe Menezes... tá bem... mas estamos de acordo numa coisa. A RTP1 deveria deixar de ter publicidade. Todavia eu acrescento: Publicidade e programação!

Sempre que ouço uma intervenção de Santana Lopes, cujas crónicas matutinas na TSF deixei de ouvir pois vou a conduzir e o sono pega-se, lá surge: "eu tinha pensado em fazer isto e aquilo mas não tive tempo."
Que aproveitasse a noite como o Telmo Correia!

Há quem diga que o Porto está em agonia. Uns dizem que se deve ao facto do Calor da Noite ter perdido uma das suas pérolas. Outros, como eu que não têm 400 euros para dar por uma garrafa de champanhe, consideram que o Presidente da CMP tem culpas no cartório. Homem da cultura, Rui Rio defendeu há uns meses numa entrevista à TSF que o seu município devia apoiar apenas instituições culturais que conseguissem atingir grandes públicos, como a Casa da Música e Serralves. Elas dispensam os cêntimos.

À Ministra da Educação só falta ter casos de carjacking e autópsias a extraterrestres
realizadas por iranianos nas instalações das nossas escolas.

Será que a Mota-Engil vai ganhar a construção da nova travessia sobre o Tejo? O Jorge Coelho deve estar a trabalhar nisso.

A este ritmo de lançamento de obras, lá para o Verão ainda teremos o dócil Sócrates e Mário Lino a anunciar túneis nas planícies alentejanas.



Sem comentários: