quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Ideias

Estou a pensar em criar um blog sobre ideias. Com um funcionamento semelhante ao "Ouvido por acaso", o intuito é reunir o maior número de pessoas possível que queiram dar contributos para melhorar o nosso dia-a-dia. Podem ser mais ou menos complexos, cómicos, utópicos, profissionais, etc...

Exs: Os automóveis poderiam ter limitadores de velocidade.
A administração pública poderia utilizar software livre.

Se estiverem interessados em participar digam coisas. Quantos mais melhor.

6 comentários:

BMG disse...

Acho que te posso convidar para participares no Micróbio Megalómano, que é um projecto desse género promovido por um aigo meu.
Caso estejas interessado, visita http://microbiomegalomano.blogspot.com e lá tem asinstruções para te juntares à equipa, ou podes só tirar ideias.

Lobka disse...

Podiam acabar com os recibos verdes!
...pois eu é mais Vermelhos!

avelaneiraflorida disse...

Acho uma excelente ideia!!!!

Quando se começa????

FL disse...

Bem mas hoje em dia as ideias pagam-se hehe. Vou investigar bmg. Obrigado.

Anónimo disse...

é uma ideia fixe :) estimula a criatividade

João Tomaz disse...

A administração pública deveria utilizar ipphone